A maior premiação da música eletrônica na América Latina, DJ Sound Awards 2016, aconteceu no último dia 16 de dezembro, no Rio. Um nome piauiense figurou entre os melhores do ano, o projeto Double Deck, formado pelo DJ Leuzz e Elayne Leonel, que trouxe o prêmio de “Revelação Live Nordeste 2016”. O evento foi promovido pela DJ Sound, a mais importante revista eletrônica do país.

DJ Leuzz explica que o sucesso do projeto acontece pela diversidade no repertório e apresentações dinâmicas e enérgicas. “Mudamos um pouco o jeito de fazer ‘live’. Não somos engessados e tocamos de tudo. Tocamos pra pista, para as pessoas. Criamos uma sintonia e fazemos uma troca com o público”, diz.

Para Elayne, o reconhecimento vem de anos de trabalhok. “Estamos no palco há anos. Agora, juntos, criamos uma identidade singular, seja pela nossa playlist ou por nosso ecletismo. Procuramos ter feeling e nos adaptar a cada festa ou show. Estamos ali para agradar o público. Envolver”, explica.

Eles apostam em uma agenda nacional para 2017, quando o projeto lança músicas autorais e viaja para as capitais do Sudeste e Sul. “Conquistamos nosso público aqui, no Nordeste, mas queremos mais. Já temos apresentações agendadas para festas importantes do circuito mais badalado, no eixo Rio-Sampa. Foi um caminho natural do projeto e vamos aproveitar”, avalia Leuzz.

Fonte: Playlist – Rayldo Pereira / Cidadeverde.com